Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Lucas Nogueira

Última semana para participar do nosso programa de estágio

Objetivo é desenvolver jovens em início de carreira. Dentre os benefícios, estão assistência médica, auxílio-transporte e vale refeição

Estudantes de graduação ainda podem, até o dia 15 de outubro, se inscrever no programa de estágio do grupo AES Brasil, pelo site www.talentosaesbrasil.com. São 22 vagas abertas, sendo 20 para AES Eletropaulo e 2 para AES Tietê. 


A empresa busca alunos de todas as áreas de formação, com inglês intermediário e previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019. “Durante o programa, o estagiário terá acompanhamento contínuo de um supervisor de estágio e, por meio de treinamentos técnicos e comportamentais, nós desenvolvemos jovens em início de carreira em um ambiente de constante aprendizado”, explica Andrea Perosa, Diretora de Talent Acquisition da AES.


As etapas da seleção incluem testes online, dinâmicas de grupo e entrevistas com gestores. Além da bolsa-auxílio, a empresa oferece assistência médica, auxílio-transporte, vale refeição e seguro de vida. 

​